Mentoria de Autocura de
Ana Maria Nardini

Image by Fineas Gavre

A Mentoria de Autocura nasceu da observação do que acontecia na maioria das vezes com meus clientes: quase ninguém conseguia manter uma prática energética em casa !

A dificuldade deles em manter uma prática diária, impedia que o equilíbrio encontrado nas sessões terapêuticas continuasse presente no dia a dia.

Assim, criei um método para que a prática energética espiritual seja uma realidade em sua vida.

A Mentoria Autocura traz uma mistura de terapias e espiritualidade de forma simples e eficaz.

Durante 21 dias:

  • acesso a um grupo fechado com Podcats diários com minhas orientaçõespara execução da prática diária

  • acesso a um grupo fechado onde pode compartilhar suas experiências com seus colegas 

  • pode me escrever quando quiser para tirar dúvidas

  • 1 encontro individual comigo

  • 4 encontros em grupo on-line ao vivo (gravados)

Temas super atuais envolvendo terapias, energia, física quântica e espiritualidade.

Mentoria (4).png

"A simplicidade é o último degrau da sabedoria"
- Khalil Gibran

Depoimentos da Mentoria

Francianne 

Fiz a mentoria da espiritualidade na prática, e fiquei surpresa como posso aprender a criar uma rotina diária para trabalhar meu eu, meu autoconhecimento. Compreendi o que é ter centramento na minha vida, além de descobrir  que não é difícil tampouco demorado ter um momento inteiramente para lidar comigo mesma, para olhar para mim e meus anseios interiores, do corpo e da alma. A mentoria me fez olhar para questões da minha vida jamais vista, posto que a forma como é conduzida e proposta pela Ana Nardini, me fez ter essa total clareza. Foi sensacional. 

Miriana 

Ter feito a mentoria de Autocura foi una jornada incrível! Na busca de respostas prontas, encontrei muitas perguntas que mostraram imperfeições, realizações, perdão e amor. Ana nos mostrou que o equilíbrio de tudo é o que dá sentido a nossa vida, e que é nele que encontramos a nossa paz interior. Como ela mesmo diz, o ideal é o "caminho do meio". Sou uma eterna aprendiz, e me sinto pronta para seguir em frente, agora, mais forte que nunca!